Wine Tecnologia Finaliza Projeto de TI para Hospital de Campanha em São Paulo

Hospital de campanha de combate ao novo coronavírus (COVID-19) O maior hospital de campanha do país, um de nossos maiores projetos de infraestrutura de TI já realizados, mais de 40 técnicos envolvidos, dedicados e responsáveis por passar mais de 34 KM de cabos de rede, conectividade via Wi-Fi também.

Nossos profissionais entregaram o projeto em tempo hábil, se comprometendo dia e noite fazendo tudo isso em um prazo de 6 dias, agradecemos o empenho de todos envolvidos por um projeto tão importante para nós e para nosso país!

Tudo isso para que profissionais da saúde possam realizar toda rotina necessária que dependem de tecnologia e conectividade, pacientes também poderão se comunicar com seus parentes, pois devido a alta chance de infecção pelo vírus, visitas são evitadas, nosso trabalho irá ajudar muitos aliviar a saudade de parentes e familiares. 

Nosso Coordenador de projetos e Diretor Executivo acompanharam o projeto desde o início:

“ Foi um de nossos maiores projetos de infraestrutura de TI, quando recebi o convite para realizar parte do projeto, soube da grande responsabilidade de fazer um excelente trabalho, acompanhar o projeto desde a planta e a entrega do projeto, realmente foi muito gratificante para todos nós da Wine Tecnologia “.

Fabio Lima – Diretor Executivo Wine Tecnologia

“ Trabalhamos dias e noites com máximo empenho para entregar o projeto no tempo hábil eu e minha equipe técnica sabíamos da grande responsabilidade do projeto, ficamos felizes em saber que levamos tecnologia ao maior hospital de campanha do país “.

Completou nosso coordenador de projetos Thiago Moreto.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *