Algumas tendências em 2020 irão ganhar força por um mercado de TI mais global.
O ano de 2020 cobrará uma infraestrutura cada vez mais robusta e eficiente para dar conta a ascensão da transformação digital em todo o mundo.
Além da conectividade empresas da América do Sul entende a necessidade de investir em novos cuidados com Cibersegurança e até mesmo aumentar a capacidade e cuidados de seus Data Center.
LGPD
Com a LGPD a caminho Lei Geral de Proteção de Dados que entra em vigor ainda esse ano, sabemos do papel fundamental de empresas de tecnologia para auxiliar e garantir a proteção de informações e dados armazenados de empresas clientes contratantes de soluções em Cibersegurança. Organizações precisam enxergar a nova lei como uma oportunidade de investir, avaliar, proteger e melhorar a utilização dos seus dados, principalmente para tomar decisões de negócios.
Promessas com o IoT
Nos últimos anos, podemos acompanhar a evolução e maturidade do mercado crescer a ponto de aderir a Internet das Coisas. Tecnologia de processamento de dados, IA e Conectividade possibilitando a criação de soluções escaláveis. Setores mais adiantados na adoção da IoT são as Industrias e o Agronegócio.
Atendimento ao Cliente
Referente ao mercado de atendimento ao cliente, operações de TI devem evoluir na questão de Self-Service, Omnchannel e questões que automatizam processos e reduzem o tempo de respostas ao cliente estarão em alta.
Devido ao novo cenário no qual vivemos causado pela pandemia, soluções de atendimentos como Service Desk e Help Desk estão em alta, para pode atender demandas para empresas que estão mantendo parte de seus colaboradores em regime de Home Office.
Algumas organizações perceberam que fazem tarefas manuais que tomam muito tempo e não geram resultados para seus clientes. Lançando mão de gestão dos processos, será possível reduzir custos para a empresa e gerar uma percepção de maior qualidade para o cliente.
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